quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A vida é como cozinhar: Antes de escolher o que você gosta é preciso provar de tudo!

Devo confessar, quando descobri a receita desse bolo, que a "arteira master" (minha mãe) fez , torci o nariz... mas como nutricionista, mãe de filhos pequenos e "mestra" em mascarar sabor de determinados alimentos (já fiz uma cocada que levava chuchu, e ficou ótima! rs), tive que me lembrar do que vivo dizendo para os meus filhos: "experimenta primeiro, você não pode dizer que não gosta de alguma coisa que nunca provou". Ok, tirando algumas excessões intragáveis de "comida exóticas", acho válido experimentar comidas com boa aparência e cheirinho bom.

Então, voltando ao bolo, apesar da aparência óbvia de bolo de chocolate, ele é feito de FEIJÃO PRETO, isso mesmo, feijão preto... estranhei e muito, mas me lembrei que na culinária japonesa há docinhos feitos de feijão, então dei uma chance ao bolo,  e realmente ele é delicioso, e com o brigadeiro e morango então, ficou simplesmente espetacular.

É isso aí gente, sempre dê uma chance aquilo que possa parecer diferente.

Beijinhos,

Arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário