quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pão de mel - casamento






Esses pães de mel foram feitos como lembrancinhas de um casamento!!! Colocados na caixinha e embalados com wrappers para cupcake! Ah e decoradinhos com pérolas comestiveis lindinhas!

Beijinhos,

Arteira

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia dos professores


Olá!! Mais um ótimo dia! Essas marmitinhas lindas foram feitas para o dia dos professores, demais né? Nessas nós colocamos mini cupcakes e bisnaguinhas da brigadeiro, mas também podemos colocar trufas, que podem ser embaladinhas no mesmo tecido da trouxinha, bolachinhas, e também aqueles coockies com nutella (que eu já postei aqui)!
Ficam lindas ou não?? Também pode servir como lembrancinha de aniversário, ou da sua festa, ou mesmo como um agrado para alguém querido. As etiquetas também podem ser personalizadas.
Devo dar créditos a minha amiga Wilma, que me inspirou para essa idéia! rs

Beijos,

Arteira

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Batizado menina

E andamos aprontando mais uma.... rs
Essa  mesa foi feita para o batizado da Rafinha, neta de uma amiga... ficou tudo bem delicado e clean, como a mamãe queria!
Nem todos os docinhos são nossos, os bem nascidos e camafeus, vieram do interior, da cidade da família da mãe da Rafinha. 
Mas o destaque (feito pos nós! rs) são essa lindas mamadeiras com brigadeiro e brigadeiro branco.... delicinha para se comer com os olhos e a decoração lindinha também é arte nossa!


brigadeiro branco/camafeu/bem nascido



brigadeiro branco



brigadeiro



decoração da mesa



decoração da mesa



brigadeiro



mesa de doces



mesa de doces



mesa de doces



mesa de doces


É isso, espero que tenham gostado!

Beijos,

Arteira